segunda-feira, 21 de novembro de 2011

20 de Novembro




Ontem fez 06 anos que meu primeiro namorado terminou comigo. É engraçado como, depois de todos esses anos, eu ainda lembro o dia do término. Digamos que por ser em data comemorativa eu acabei associando os acontecimentos.

Foram 10 meses de relacionamento bem vividos e com muito aprendizado. Não me arrependo de nada, nem do ciúmes enorme que eu sentia e que foi o maior motivo da destruição do namoro. Pelo menos com os nossos erros eu aprendi muito.

O mais engraçado que eu me lembro no dia que ele estava terminando comigo foi que, em meio a choros e mais choros, eu tive forças de fazer uma piada! Como eu disse, era data comemorativa, dia da consciência negra. Meu primeiro namoradinho era moreno cor de jambo e ao terminar comigo eu soltei a seguinte piadinha: “tomou consciência no dia certo né nego?!”.

Pois é, eu era apaixonada por ele, estava perdendo o amor da minha vida, mas não podia perder a piada!!! Já eram muitas perdas, manter o bom humor era fundamental.

E ontem comemorei os 06 anos. Não pelo fato do término em si, mas pelo aprendizado que recebi e por perceber que por mais que uma partida doa, uma hora a ferida irá cicatrizar e, portanto, não precisamos nos desesperar.


2 comentários:

  1. É verdade Laís, um dia cicatriza, mesmo que a marca fique pra sempre.
    O que vale é o aprendizado.

    ResponderExcluir