sexta-feira, 10 de junho de 2016

Eu aprendi...

                    

O que é engraçado nessa vida é como algumas pessoas parecem que pensam melhor na dor. Meu blog foi criado num momento de dor e muitos posts vieram em horas que alguma coisa doía, algumas coisas precisavam ser ditas, colocadas pra fora, vistas e ouvidas.

Já escrevi textos, poesias, poemas e só me faltam canções. Mas acredito que escrever o que sinto da forma como escrevo no blog é o que mais me ajuda e, com isso, espero que ajude a quem interessar ler.

Se ainda há dor em mim? Sim. Mas vai muito além de um coração partido pelo último namorado. São muitas dores, perdas, doenças, desencantos... tudo isso faz-me crer que num dado momento as coisas desandaram, desabaram, rolaram pra baixo. Mas estou aqui escrevendo, pensando, refletindo e... crescendo.

Aprendi que a dor tem seu lado bom. Sabe o que mais aprendi?! A viver sem medo. A dor nos torna fortes.

“Depois de algum tempo você aprende...” que na vida escolhemos nossos caminhos mesmo sem entendê-los por inteiro. Que descobrimos novos gostos, novos sentimentos, novas necessidades, novos amores. A vida segue em constante evolução e mudança.


O mais importante?! Aprendi que é possível amar mais de uma vez. Há esperança nisso! Hoje não espero mais um amor, pois não dá pra se esperar isso, só há como vivê-lo quando ele aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário