sexta-feira, 5 de agosto de 2011

VÁ VIVER!!


Pois bem, não estou com cabeça hoje para post. Estou com muita dor de cabeça e ansiosa por algo que, apesar de eu querer um resultado, a probabilidade de eu não atingir meu objetivo é de 98%. E daí? Vou deixar meus “gatos pingados” sem texto por tanto tempo?! Isso não é certo.

Já tentei escrever uns 3 textos, e todos terminaram no primeiro parágrafo. Isso é um bloqueio. Esse mesmo, fiquei 5 minutos lendo e relendo as 3 linhas acima para saber o que mais escrever. E cheguei a conclusão que brigar com a falta de imaginação e o bloqueio intelectual não é saudável, muito pelo contrário, to começando a crer que está piorando.

Mas quer saber do que mais?! Estou nem aí. Quantas vezes já desistimos de algo pelo simples motivo de colocarem um muro na nossa frente?! Quando se depara com isso a pessoa não pode simplesmente aceitar e ficar “admirando” o enorme muro a sua frente. Contorne, pule, destrua. Faça o que preferir e o que o imediatismo achar mais necessário. Mas não desista. 

Enfrente as dificuldades, os medos, as tristezas, as incertezas. Tente fazer com que tudo isso traga algo de positivo para sua vida. Não sobreviva, viva! É muito diferente!

Como diria meu primo Márcio Cássio “viver o medo é não viver”. Ele está certo. Você tem que bater de encontro àquilo que teme. Ficar estagnado, como o nome já diz, não levará você à frente. Tente! O máximo de negativo que você poderá ouvir é um não, mas isso pode não ser diferente do que você possui no momento. Certo?!

O que você prefere? Se arrepender por algo que fez, ou se arrepender por algo que não fez? Não fique parado. Ouse! Baixe a guarda se preciso. Ame você mesmo e ame outras pessoas, outro alguém.


Um comentário:

  1. O trecho que citei do meu primo Marcio Cássio é um pedaço dessa música da banda Maqiavel: http://www.youtube.com/user/rodrigocaires10#p/u/2/9uRQMhyXbgo

    MUITO BOA!!!

    http://www.youtube.com/user/rodrigocaires10 (canal onde tem as músicas da Maqiavel)

    ResponderExcluir