segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Paquerando no barzinho!



Tem dias que eu bato na mesa e decido fazer algo novo. Sexta foi assim! Fui para o bar com amigos ver outros amigos tocarem e me deparei com um cara da mesa do lado sozinho. O cara parecia querer alguém para conversar. Ficava olhando para os lados, mas não prendia seu olhar em canto algum.

Passaram minutos que mais pareciam horas. Só conseguia me lembrar de mim quando ia sozinha ver meu irmão tocar e ficava esperando alguém chegar. Aqueles momentos solitária nas mesas de bares eram as horas mais terríveis que se passavam nas minhas vidas de farra!
Daí decidi tomar uma decisão! Não foi muito de paquera, foi mais com ares de proporcionar aquela pessoa uma conversa agradável, um entrosamento.

Foi daí que mandei esse bilhetinho:


Bem, o som estava alto e eu não conseguia ler os lábios dele me dando a resposta, então fui até lá! Acabou que ficamos conversando a noite toda, um papo super legal sobre futebol (claro), biologia, administração, serviço público, publicidade, propaganda, marketing, interesses e outros assuntos mais que agora não me recordo.

A conversa só acabou quando meu primo decidiu ir embora, eu estava para pegar carona com ele! E tive que ir, deixando o carinha lá de volta na mesa.

Tudo isso teria dado uma boa paquera se não fosse um simples fato: depois de tudo feito e telefone trocado, me deu um nervoso! É, acho que perdi o jeito! Por enquanto deixei para lá, está só anotado na agenda!

Quem sabe um dia eu decida ligar e ele ainda se lembre quem eu sou, neh?!

Um comentário:

  1. Acho que o mais legal nesses momentos é a conversa...
    Depois nunca é garantido que o papo será legal ou que a pessoa é como achamos que fosse naquele momento... o segundo encontro é a descoberta!
    fica essa dúvida...
    Acredito que na maior parte das vezes preferimos assim...

    ResponderExcluir