quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tudo acaba em pizza?


Depois de ver essa promoção da pizzaria O Piano no Peixe Urbano eu fiquei me lembrando dos tantos momentos onde tudo acabou em pizza:

http://www.peixeurbano.com.br/maceio/ofertas/pizza-bar-o-piano-mxgtbmd

Olha, eu sou do tipo de garota que quando um relacionamento termina eu entro em uma depressão que passo dias sem comer! Meu espelho até agradece a bela visão que vai se estendendo a cada dia que se passa no pós-vidinha amorosa!

Mas se tem algo que eu me acabo, antes de me acabar sem alimento, é pizza! Adoro pizza. Mussarela, calabresa, frango, presunto, portuguesa... Espera um pouco que vou ali no telefone ligar!


  
Pronto! Já alimentada posso continuar a escrever o Post. Me perdoem a falta de foco, mas como não estou mais em crise, qualquer momento é momento para pizza! E se estou em crise, nada como uma boa Romatelli (Molho de tomate, mussarela, catupiry, bacon, champignon e azeitonas) para fazer a pessoa se reanimar!

Eu sei que existem pessoas que comem muito quando se termina um relacionamento. Eu sou diferente, como pouco (quando como)! O que é até bom quando você vê o ex... geralmente estou mais “gostosa” nesses momentos de reencontros!

Esse é o melhor, e talvez único, lado bom dos términos de relacionamentos! Lembram quando, em um post, eu falei sobre os lados bons das coisas ruins da vida? Nossa, como eu gosto desse! Rs!!

Sério, tem vezes que, quando quero emagrecer, até brinco dizendo que preciso de um amor arrebatador que termine comigo quando eu estiver no meu momento mais apaixonada. E depois é só manter!

Mas, para não alongar o post, e deixar que você, meu leitor, aproveite a promoção e/ou peça uma pizza agora em casa, vou deixando esse texto por aqui.

Lembrem-se que, quando o coração apertar, o estômago deve ser tratado com carinho (conversa de gente que gosta de comer)!!  Faça com que, sendo bom ou ruim o seu “fim de noite”, tudo acabe em pizza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário