quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigos!


O que seria de mim sem meus amigos? O que seria do início dos meus relacionamentos se não fossem meus amigos aqueles com quem eu conto como se deu todo o processo de início de namoro para que eles vibrem junto comigo?! O que seria da minha sanidade mental se, a cada TPM minha e briga com o namorado, eles não estivessem ali para me escutar e dar bons conselhos?! O que aconteceria comigo se, a cada fim de namoro, eu não tivesse alguém para me escutar, me dar um abraço e me colocar de volta no topo do mundo?!
Falar de amigo ou amizade é sempre difícil! Eles são simplesmente demais, e sendo demais, ficaria meio longo desenvolver um texto para meu blog e vocês acabariam não lendo a postagem.
Portanto, só venho através deste site agradecer meus amigos por agüentarem minhas crises em relacionamento e, muito além disso, por tudo o que me proporcionam fora, também, da minha vida amorosa!
Deixo vocês com uma pequena parte de um texto de William Shakespeare que qualquer dia desses irei postar por completo:

“(...) aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida, e que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.  Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que eles mudam;  percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos (...)”

Feliz dia do amigo! Hoje e sempre!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário