segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ciúmes?!



Quem aqui tem um irmão ciumento levanta o braço!!!
Tá, até hoje não sei se o que vou lhes contar foi ciúmes ou simplesmente um acidente! Por mais que todos falem que foi um acidente, nunca se sabe. Eu já jogava futebol há tempos, e ver o que eu vi foi realmente algo diferente. Foi um “acidente” meio fora do normal.
Bem, vocês devem não estar entendendo nada, mas vamos a história toda direitinha!
Eu, como exímia jogadora de futebol, aos sábados, jogava uma pelada com meu irmão e seus colegas de colégio. Todos uns 4 anos mais velhos, no mínimo. De mulher éramos eu e minha prima, também colega de colégio do meu irmão e de todos os outros meninos. Muitas vezes vinha gente de fora, assim como eu, levada por alguém daquela famosa turma A do Marista do ano 2000 (claro que era famosa! Baterista e tecladista de bandas que bombavam em certas épocas estudavam naquela turma).
E chegou o dia em que levei meu namoradinho da época para uma partida de futebol. E que partida! Lembro como se fosse hoje a vontade que todos estavam de jogar, a correria para se fazer um gol e a força (bruta) de vontade que um certo jogador estava em passar por cima de seus adversários.
Pra falar a verdade, como era tudo bem amador, era possível notar um grande número de faltas. Eu até que escutava pouco o diabinho que mandava eu acertar a canela dos adversários e cometia poucas faltas para uma boa zagueira (metida?).
Bem, voltando ao meu namoradinho em jogo: estávamos todos bem, jogando, rindo e confraternizando de forma harmoniosa quando de repente, não mais que de repente, vejo meu irmão atropelar o amorzinho da minha vida (da época). O fulaninho era um pouco manhoso, e de início fiquei rindo ao ver ele no chão, sofrendo e se contorcendo. Só acreditei que algo “grave” tinha acontecido de verdade quando me vi sozinha do outro lado da quadra enquanto estavam todos acudindo o carinha. Poxa, que namorada mais relaxada!
Fui lá, dei beijinho, acalmei e fomos ao hospital! Não é que ele tinha quebrado o braço??? Ou melhor: não é que meu irmão tinha quebrado o braço do meu namorado??? Risos!!!
Só sei que, se foi ciúmes ou acidente, esse fato rendeu um bom tempo de zuação para o lado do meu namoradinho e do meu irmão. E o que eu fiz no final das contas?? Cuidei com todo carinho do menininho do braço enfaixado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário