Muitas são as vezes que um relacionamento acaba somente para uma pessoa. E como fica a outra?
Ouvi dizer que alguns desses “abandonados” aceitam com certa rapidez seu novo status de solteiro. Outros, porém, custam a aceitar, mas seguem com suas vidas e se esforçam para não olhar para trás. Mas, creio eu (como se não soubesse do que estou falando), que o pior caso são daquelas pessoas que simplesmente não entendem e, por isso, não aceitam.
Este último costuma sofrer de um mal comparável a cena que se segue:
![[Image: penguins.gif]](http://i4.photobucket.com/albums/y114/void5/penguins.gif)
Mas e daí? Você o quer, o deseja e tenta de mil formas encontrar uma maneira que faça com que seu parceiro volte aos seus braços.
Após várias tentativas em vão parece que somente resta aceitar a partida. Mas isso é difícil demais, certo?!
A pessoa age várias e várias vezes esperando um retorno positivo. Se declara, grava cd, anda quilômetros, manda flores, manda mensagens, cartas, presentes, cestas, chocolates, aff! E como tenta. Chega uma hora que seu corpo cansa, sua cabeça lhe diz “CHEGA!” e seu teimoso coração continua apertado.
É nessa hora que você pensa: e se? Está aí a indagação que a pessoa faz a si mesma e que muitas vezes só atrasa a vida dela.
Amigos, e se você já tiver tentado de tudo e não conseguir se livrar nunca desse “e se?”? Vai continuar por toda a vida imaginando que poderia ter feito mais do que fez?
Tá, as vezes acontece de ter uma coisa ou outra a mais para fazer. Mas depois de tantas tentativas em vão, será que não chegou a hora de desistir?!
Pense bem!!
“E se eu tentar mais uma vez?”
Depois de um tempo (que varia) vc vai seguir em frente! Quando vc rir de tudo isso que aconteceu é que vc percebe que se curou!
ResponderExcluir