segunda-feira, 25 de julho de 2011

Paquera e Futebol!


Quantas vezes já escutamos falar que mulher não entende nada de futebol?! Inúmeras! São muitos os homens que, com seus pensamentos machistas, afirmam que futebol é coisa de macho e que o único papel da mulher em dia de jogo é ficar na cozinha preparando os aperitivos e trazendo a cerveja para o maridão que está lá como uma estátua assistindo a partida.
Galera, acorda!! Mulher pode muito bem entender, gostar, assistir e jogar futebol. Diria até que, entendendo sobre este assunto, usamos até nas horas da paquera. Tem coisa pior do que aquela falta de assunto quando você deveria estar conversando e entretendo, com palavras, o carinha que está ao seu lado?!
Algo que percebi nesses meus recentes anos de pouco entendimento de futebol é que, usando as palavras certas e medindo o teor das brincadeiras quando seu paquera não é torcedor do mesmo time que o seu, você, mulher, poderá obter atenção redobrada e um bom tempo de conversa com aquela gracinha que você estava de olho.
Estou falando sério! Já utilizei essa técnica tanto para puxar um assunto quando não sabia o que falar, como para iniciar uma paquera no meio da baladinha. E deu certo!
Mas CUIDADO!! Se não entende sobre esse joguinho, não abre a boca para discutir futebol! Não tem coisa pior do que comentários errôneos e sem nenhum embasamento. E olha, pior que isso é mulher que muda de time por conta de algum namoradinho. Torcedor não é igual a jogador que sai mudando de time por uma proposta mais agradável, lembrem-se disso!
            E você palmeirense, botafoguense, flamenguista, corinthiano, vascaíno, inter, gremista e outros muitos, sou são paulina, mas podemos bater um papinho! Não tenho frescuras e saberei sempre que meu time é SOBERANO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário