sexta-feira, 29 de julho de 2011

Meus Primeiros Beijos!



Que mulher aqui nunca pensou em como seria seu primeiro beijo que atire a primeira pedra! E digo mais: quantas de nós não ficamos ansiosas e até temerosas em como seria a técnica utilizada e se o carinha iria aprovar? E o medo de o seu beijo ser ruim e o “premiado” dizer a todos os coleguinhas o quanto você beija mal? E quantas vezes você babou sua mão, o espelho e até a metade da laranja treinando?! Errr... não?!
Pois bem, muitos foram os fatores que levaram a minha boca a esperar 15 anos para tocar outra boca. Fosse o medo do primeiro beijo, a insegurança, a minha “impopularidade”. Tudo isso fazia com que eu me distanciasse de qualquer tentativa de acabarem com a minha BV (Boca Virgem).
Por esse motivo acabei o meu “primeiro” namoro antes mesmo de dar o beijo no menino. Deixei também de ganhar um beijinho no teatro do colégio. E aqueles paqueras que eu sempre dava um fora mostrando ser A garota! Na verdade tudo isso não passava de medo de acabar sendo motivo de piada para todos que ali estavam ao redor.
Eu sabia que um dia eu teria que ceder. Um dia teria que beijar alguém e daí, esse dia chegou. Desde então eu coloquei na minha cabeça que eu não tive só um primeiro beijo, mas três! Um foi o primeiro beijo por beijar, o outro foi o primeiro beijo conquistado, e por último o primeiro beijo apaixonado.
O primeiro beijo por beijar aconteceu na – chamada por mim – Escola de Beijos de Maceió, mais conhecida como Maceió Fest. Lá era o local para treinar os lábios para uma melhor investida no futuro. E foi assim que acabou-se meu título de BV. Com alguém que não faria diferença de tivesse achado bom ou ruim o beijo (apesar de que, sendo chaveco o não, o menino elogiou).
Meu primeiro beijo conquistado foi uma graça! Um cara totalmente diferente de mim e que teve que penar um pouquinho até que conseguisse tocar meus lábios com os dele. Foi uma experiência totalmente nova. Até então não tinha beijado por tanto tempo nem tido uma conversa pós-beijo. Antes disso meus beijos se resumiram a pouquíssimos na badala Escola de Beijos de Maceió (pouquíssimos mesmo).
O primeiro beijo apaixonado, dentre os três, é o que mais eu guardo na memória. Foi aquele beijo inesperado e inexplicável! Que até merece um post só para falar como foi este momento. Por agora só digo que, a partir daí, pude notar o quanto um simples beijo pode ser totalmente importante para uma pessoa e para seu relacionamento.
Bem, foi assim que aconteceram meus primeiros beijos. Tiveram alguns outros lábios na minha história de vida entre um primeiro beijo e outro, mas esses três tiveram sua fundamental importância para a construção do meu beijar.

Ah, beijinho para todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário