sábado, 9 de julho de 2011

Clube de Regatas Amor



A cada dia que se passa na minha vida percebo que na verdade não existem tantas formas de amor, e sim, tantas formas como as pessoas o encaram.
Para exemplificar o que digo usarei daquilo que tanto gosto, o futebol.

Em um jogo há somente um tipo de bola e várias posições de jogadores. Neste caso usaremos a bola para representar o amor, e as posições em campo, as pessoas.
O goleiro é aquele que está sempre na defensiva, se coloca como uma verdadeira muralha diante de uma bola prestes a adentrar em sua rede.

Temos o zagueiro, aquele jogador que se encontra na defesa na maior parte do tempo, guardando o campo para que não tenha decepções. As vezes se aventura a um ataque, mas como não sabe bem lidar com isso, muitas vezes não obtém sucesso.

O lateral é o cara que, uma hora ataca, outra hora defende, o que for mais conveniente ao momento é como ele irá agir. O seu ataque à bola é geralmente ligeiro, não costuma ser duradouro.

No meio do campo encontramos os jogadores que estão sempre prontos para atacar a bola, apesar de, as vezes, sentir a necessidade de defender-se para que não ocorra grandes danos.

Por último temos os jogadores que estão dispostos a dar tudo de si e partir para o ataque. O atacante é insaciável, e seu primordial objetivo é obter sucesso com a bola e fazer com que ela siga seu rumo até o gol.

Assim, é possível imaginar, por meio do futebol, que existem várias formas de encarar o amor.

2 comentários:

  1. Ahhh..

    Adorei, mas está faltando o "grande final"!!
    Você tem que fazer outro post para nos dizer que tipo de jogador é você...
    =]

    Quero saber!!!

    ResponderExcluir
  2. eh verdade...q tipo de jogador vc acha q sou??

    hasuhauhauha

    ResponderExcluir