terça-feira, 19 de julho de 2011

Namoro à distância



Eu quero viver a vida
Eu quero aproveitar as oportunidades
Eu quero a felicidade
E a tristeza também quem sabe

Eu sobrevivo as regras
Costumo não quebrar 
Apesar de viver a vida em meu lugar
Vou atrás de quem me merece

Viajo quilômetros
Me meto em um lugar grande e desconhecido
Mas isso não importa
Pois te encontrarei feliz por ter me visto.

(Laís Dantas, 25/01/2007)


Um dia tentei ser poeta, tentei ser grande e tentei viver um amor distante. 
Tive bons momentos. Diria até que inesquecíveis e únicos, mas foram momentos.

Hoje em dia não escrevo mais poemas ou poesias. Somente me aventuro em alguns textos onde procuro expressar meus sentimentos.

Estou mostrando esse para vocês pelo simples fato de hoje pela manhã ter me recordado dele, e daí assumi a postura que me levou a colocar ele no ar. Mesmo não achando uma boa poesia, e sim, uma tentativa frustada de escrever algo bonitinho. Mas o que mais vale é o que sentimos no coração e, naquele tempo, era isso o que eu sentia.

Finalmente: escrevam, amem e tentem. Para mim deu certo várias vezes!


Um comentário:

  1. Olá Lais, obrigada pelo post no meu blog, vim retribuir e responder a sua pergunta, aquele texto é meu sim.. pode publicar a vontade =]

    E qnto ao seu texto não poderia deixar de comentar, é lindo viu, a gente sempre tem o péssimo hábito de achar que o que escrevemos não é tão bom assim, mas sob os olhos de outras pessoas nossas palavras assumem outras formas.

    bjinhos

    ResponderExcluir